Notícia

Quer saber mais sobre cadastro multifinalitário,assista na web TVCREA


Na primeira quinzena de maio, o CREA-RS, em parceria com a Embrapa e a Amserra, promoveu o Seminário sobre Inteligência Territorial para o Desenvolvimento Agropecuário Sustentável das Regiões dos Campos de Cima da Serra, Hortênsias e Serra. Esta segunda edição do evento teve como objetivo avaliar os encaminhamentos iniciados no primeiro evento, bem como discutir e propor ações e melhorias para o desenvolvimento agropecuário sustentável e planejamento territorial estratégico para as regiões da serra gaúcha.
Entre os temas discutidos, destacam-se o cadastro territorial multifinalitário, a conversão do campo nativo, entre outros, que poderão assistir pela web TVCREA.

- Programa Seminário Inteligência Territorial Rural da Serra Gaúcha – Parte 1
Esta segunda edição traz à discussão temas como Desdobramentos do I Seminário, com o Eng. Agr. Alexandre Hoffmann, e a Conversão do Campo Nativo e o Desenvolvimento Sustentável, com Wellington Barros e dep. Federal Luiz Carlos Heinze. Ocorrido em 08 de maio, é uma promoção do CREA-RS, Embrapa e Amserra. Assista na íntegra.

- Programa Seminário Inteligência Territorial Rural da Serra Gaúcha – Parte 2
Na parte 2, trazemos a palestra do Eng. Agr. Alessandro Regino que aborda Cadastro Territorial Multifinalitário Urbano e Rural para o planejamento do uso da terra e ordenamento territorial, entre outros assuntos. Assista na íntegra.

- Programa Seminário Inteligência Territorial Rural da Serra Gaúcha – Entrevistas
Nesta edição do programa, trazemos entrevistas com os palestrantes. Assista na íntegra. 

Outras Notícias

NOTÍCIAS

Imagem de exemplo

Em 2025, Soea será em Vitória (ES)

Imagem de exemplo

Deputado Leônidas convoca Sistema para subsidiar parlamento

COLUNA SEMANAL

A Coluna Semanal é o newsletter encaminhado todas as sextas-feiras aos profissionais, empresários, estudantes e interessados nos temas da área tecnológica. Colunas Anteriores

FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS NOVIDADES AGORA MESMO: