CREA-RS prestigia posse diretoria Abemec/RS

Na tarde de quarta-feira (09), o presidente do Conselho, Eng. Civil Luiz Alcides Capoani, prestigiou a cerimônia de posse da nova diretoria da Associação Brasileira de Engenheiros Mecânicos – Seção Rio Grande do Sul (ABEMEC-RS), Gestão 2013-2014, sob a presidência do Eng. Mec. Luciano Roberto Grando e na vice-presidência assume o Eng. Mec. Paulo Deni Farias. Na ocasião, o Eng. Capoani aproveitou para desejar à nova administração um bom trabalho.
O novo presidente da ABEMEC-RS, Eng. Grando, ressaltou a honra em representar a categoria. “Nosso objetivo é representar e aproximar mais os profissionais da entidade. Para isso, vamos continuar trabalhando de forma participativa”, disse. Prestigiaram a posse o ex-presidente do CREA-RS, Eng. Agr. Gustavo Lange, e o conselheiro federal do Confea, Eng. Civil Melvis Barrios Júnior.

Composição da Diretoria
Presidente:   Luciano Roberto Grando
Vice-Presidente:   Paulo Deni Farias
Conselho Deliberativo:  Ivo Germano Hoffmann,                                                Miguel Ataualpa Núñez,  Roberto Bressiani,  José Roberto da Costa Difini,                                           Norberto Correia e Luiz Inácio Sebenello