Inscrições abertas para treinamento de ART em Santa Rosa

Créditos: CREA-RS

Para preenchimento e registro de Anotação de Responsabilidade Técnica – ART, existem critérios e exigências que devem ser seguidos por todos os profissionais e empresas, independente do tipo de ART ou situação. Por isso, o CREA-RS está realizando em todo o Estado um treinamento em torno da Lei 6.496/77 e da Resolução n. 1.025/09 do Confea. Que saber mais sobre preenchimento de ART, nos tipos prestação de serviços, edificação (projeto e execução), Múltipla Mensal, de substituição, de “equipe” e “corresponsável”, bem como aditivos contratuais em contratos do tipo “guarda-chuva” ou consórcio de empresas, entre outros, então participe.
No próximo dia 18 de julho, das 18 às 20h30, acontece na inspetoria de Santa Rosa. Inscrições gratuitas e limitadas pelo e-mail santa.rosa@crea-rs.org.br