Inspetorias visitam órgãos municipais

Reunião na Prefeitura de Santa Maria . Créditos: Arquivo CREA-RS

Seguindo a recomendação da atual gestão, as inspetorias do CREA-RS estão realizando a entrega da carta de apresentação aos órgãos municipais, a fim de estimular a parcerias nas ações de fiscalização.

A nova diretoria da Inspetoria do CREA-RS em Santa Maria esteve em visita à Prefeitura Municipal, onde além de apresentar os seus integrantes, bem como os Fiscais do Conselho, colocou-se à disposição para colaborar com ações desenvolvidas no município.  O encontro ocorreu no dia 19 de junho e a comitiva do Conselho foi recebida pelo prefeito, Jorge Pozzobom, pelo vice-prefeito, Sergio Cechin, e pela secretária de Mobilidade Urbana e Infraestrutura, Sandra Maria Rebelato, e pelo secretário do Instituto de Planejamento de Santa Maria (IPLAN), Vilson Marcimino Serro.

O prefeito Pozzobom e seus secretários agradecendo a visita, destacaram a importância das informações que o CREA-RS dispõe em relação às localizações georreferenciadas de pontes e viadutos na região. “Esperamos futuramente poder estabelecer convênio com o Conselho para troca de informações”, ressaltou o prefeito. Por parte do CREA-RS, estiveram presentes na visita o inspetor-chefe, Eng. Agr. Juarez Morbini Lopes, o Inspetor-secretário, Eng. Civil Airton Paulo de Araújo, o inspetor-tesoureiro, Eng. Civil Eduardo Tocchetto, e os fiscais Luiz Batista Roggia e Marcelo Elesbão Fontoura.

A equipe da Inspetoria de Novo Hamburgo realizou uma visita ao Corpo de Bombeiros do município, no último dia 20 de junho. Participaram do encontro o inspetor-chefe, Eng. Civil e Mec. Luis Gustavo de Azeredo, a inspetora-secretária, Eng. Civil Suelci Bauer Armbrust, e os agentes fiscais Alexsandro Marque e Adriano Avila.