Mesa-redonda sobre Qualidade de Ligantes Asfálticos

O Fórum de Infraestrutura  das Entidades de Engenharia e Centro de Pesquisas Rodoviárias – Daer/RS promovem a Mesa Redonda sobre a “Qualidade de Ligantes Asfálticos”. Entre os debatedores o Sicepot/Daer/BrDistribuidora/Refap/Dnit/Abeda. O evento acontece dia 24 de janeiro, das 14 às 17 horas, no Centro de Pesquisas Rodoviárias do DAER/RS (Av. Ipiranga, 191 – Menino Deus – POA/RS).
Informações e confirmações de presença:  (51) 3228-3677 ou diretoria@sicepotrs.com.br

Integram o Fórum de Infraestrutura de Entidades de Engenharia do Estado do Rio Grande do Sul: Associação Brasileira de Engenharia Sanitária e Ambiental/Abes-RS, Associação Gaúcha de Empresas de Obras de Saneamento/Ageos, Conselho de Infraestrutura-Coinfra/Fiergs, Conselho Regional de Engenharia e Agronomia do Rio Grande do Sul, Sindicato da Arquitetura e da Engenharia/Sinaenco, Sindicato da Indústria da Construção Civil/Sinduscon-RS, Sindicato da Indústria da Construção de Estradas e Obras de Terraplenagem/Sicepot-RS, Sindicato dos Engenheiros/Senge-RS e Sociedade de Engenharia/Sergs.