Presidente Eng. Capoani prestigia renovação do Plenário do CREA-PR

Presidência do CREA-RS participa de eventos promovidos pelo CREA-PR e Abenc. Créditos: Arquivo CREA-RS

O presidente do CREA-RS, Eng. Civil Luiz Alcides Capoani, prestigiou, dia (14), a solenidade de Renovação do Terço dos conselheiros do CREA-PR, juntamente com o conselheiro federal representante do RS, Eng. Civil Melvis Barrios Junior. O evento contou com a presença do presidente do CREA-PR, Eng. Civil Joel Krüger, do presidente do Conselho Federal de Engenharia e Agronomia (CONFEA), Eng. Civil José Tadeu da Silva, do Secretário Estadual de Infraestrutura e Logística do Paraná, Eng. Civil José Richa Filho, do Diretor Presidente da Mútua, Eng. Agr. Cláudio Calheiros, entre outros.
A solenidade foi finalizada com a cerimônia de posse da nova diretoria da Associação Brasileira dos Engenheiros Civis. O novo presidente da ABENC, Eng. Civil Francisco Ladaga, destacou a importância da engenharia civil para o desenvolvimento do país. A engenharia civil participa do desenvolvimento de todos os países, sempre esteve à frente do desenvolvimento. A ABENC representa mais de 200 mil profissionais e nosso objetivo é dar continuidade a valorização dessa profissão, aproveitando o bom momento da Engenharia Civil”, ressaltou.