Notícia

Crea-ES sedia Colégio de Presidentes do Sistema Confea/Crea


Eng. Civil Melvis Barrios Junior durante o 4º Colégio de Presidentes . Créditos: Arquivo CREA-ES

O Crea-ES sedia a 4ª Reunião Ordinária do Colégio de Presidentes do Sistema Confea/Crea na nova sede. Vice-presidentes, Conselheiros Federais, diretores da Mútua e presidentes de entidades de classe de diversos estados e do Espírito Santo participaram da abertura nesta segunda-feira (31). O presidente do Conselho gaúcho, Eng. Civil Melvis Barrios Junior está presente ao encontro. 
   
O presidente do Confea, Eng. Civil José Tadeu da Silva, deu as boas-vindas aos participantes. "Teremos três dias de trabalho e agradeço ao presidente Helder por ceder a casa", diz. O anfitrião Eng. Agrônomo Helder Carnielli destacou a realização do evento na capital. "Estamos honrados em realizar a reunião na nova sede do Conselho, fruto de uma conquista da área tecnológica capixaba", diz.

Na ocasião, a presidente do Crea-PB Eng. Agrônoma Giucélia Araújo parabenizou Carnielli pela aquisição da sede. "Já o disse pessoalmente e reforço, por sua coragem e ousadia pela conquista desta sede para os profissionais capixabas", diz. O diretor geral da Mútua Eng. Civil Paulo Roberto Guimarães fez um balanço da participação da Mútua em eventos no país, projetos sociais e orçamento do que foi gasto. 

Nova sede

O presidente Helder mostrou as instalações da nova sede para os presidentes, como auditório, cobertura, fiscalização, administrativo, entre outros.

Fonte: CREA-ES 

Outras Notícias

NOTÍCIAS

Imagem de exemplo

Em 2025, Soea será em Vitória (ES)

Imagem de exemplo

Deputado Leônidas convoca Sistema para subsidiar parlamento

COLUNA SEMANAL

A Coluna Semanal é o newsletter encaminhado todas as sextas-feiras aos profissionais, empresários, estudantes e interessados nos temas da área tecnológica. Colunas Anteriores

FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS NOVIDADES AGORA MESMO: