Ibape-RS promove curso de perícias judiciais em Porto Alegre

O Ibape-RS está com inscrições abertas para o curso "Perícias Judiciais - Prova Pericial  no novo CPC – Lei nº 13.105/15", que tem por finalidade fornecer conhecimentos fundamentais sobre a prática pericial a luz do novo CPC – Lei nº 13.105/15, capacitar os participantes a atuarem como Peritos Judiciais e Assistentes Técnicos na área da engenharia legal.

"Propõe-se a rever conceitos sobre a prestação de serviço em diversos tipos de ações no âmbito do Judiciário Estadual e Federal, objetivando a produção da prova pericial, a formulação de quesitos e a elaboração de laudos periciais e pareceres técnicos", explica o Eng. Civil Marcelo Saldanha, ministrante do treinamento. De acordo com ele, o curso abordará os conceitos e definições a partir de casos práticos ilustrados por material didático, com aula interativa com estudos de casos práticos em apresentação com recursos áudio visuais.

Serviço:

Ministrante: Marcelo Suarez Saldanha: Engenheiro Civil (PUC-1984), Pós-graduado em Engenharia de Avaliações e Perícias (UFRGS-2001); Professor do Módulo de Introdução em Avaliações e Perícias de Engenharia e de Inspeção Predial do Curso de Pós-Graduação do IPOG-BR, Perito e Avaliador do Poder Judiciário Estadual e da Justiça Federal.

Carga Horária:  12 horas-aula – Vagas limitadas

Datas/Hora: 22/09/2017 e 23/09/2017, respectivamente das 18:30hs às 22:10hs (sexta-feira) e no sábado das 8:30hs às 17:40hs

Local: Senge-RS - Av. Erico Veríssimo, 960 – Menino Deus, Porto Alegre – RS
Investimento: R$ 720,00 – podendo ser parcelado em até 3x de R$ 240,00. Desconto para sócios do Ibape.

Informações: Ibape-RS - Telefones: (51) 3226-5844 / (51) 98129-4557 -  curso@ibape-rs.org.br