Palestra Técnica: Elevadores, escadas rolantes e equipamentos

Os  Engenheiros   e  Arquitetos  são responsáveis  por  garantir  os requisitos de atendimento da acessibilidade vertical em seus projetos, tanto em edificações residenciais, comerciais, lojas, ou  mesmo  casas,  tendo  o Engenheiro Mecânico habilitação profissional para especificação, dimensionamento, projeto  e instalação destes equipamentos. Serão  apresentadas  aos participantes,  as principais  legislações  e normas  técnicas  quanto  à acessibilidade vertical, com  soluções e equipamentos disponíveis.

A palestra será ministrada pelo Eng. Mec. e de Seg. do Trab.  Luciano Grando, formado  pela UFRGS – Universidade  Federal do RS. Pós graduação em Marketing pela ESPM – Escola Superior  de Propaganda e Marketing. Diretor técnico da empresa Grando Engenharia. Consultor especializado em transporte vertical.

Local: Auditório MÚTUA-RS, Av. Dom Pedro II, 864, 6º andar - Porto Alegre - RS
Data: 24 de agosto de 2017
Horário: 12hs - Será servido almoço aos participantes / 13hs - Palestra Técnica
Valor: R$ 50,00 - Associados ABEMEC-RS, ASBRAV e MÚTUA-RS / R$ 70,00 - Não sócios (podendo se associar no local)* Inclui almoço e bebida