Notícia

CREA-RS realiza Blitz de Fiscalização no Festival de Cinema de Gramado


Ação visa a valorização profissional. Créditos: Arquivo CREA-RS

Com o objetivo de intensificar a fiscalização nas áreas civil, mecânica e metalúrgica, bem como os serviços que serão realizados no Festival de Cinema, o Conselho Regional de Engenharia e Agronomia promove, de 16 a 18 de agosto, Blitz de Fiscalização no Festival de Cinema de Gramado.

Na abertura, estavam presentes os inspetores de Canela/GramadoGramado e Canela são cidades destinadas ao turismo, além disso, de 18 a 26 de agosto, no Palácio dos Festivais de Gramado ocorre o 45º Festival de Cinema de Gramado que consolida o título de maior festival de cinema ininterrupto do Brasil e é considerado o maior festival de cinema da América Latina. 

Nesse período, haverá uma grande circulação de turistas, circulação de artistas, diretores e produtores brasileiros e estrangeiros e toda mídia brasileira.

Dessa forma, com expectativa de público de 200 mil pessoas, constatou-se a necessidade de intensificar a fiscalização no intuito de garantir que apenas profissionais e empresas legalmente habilitados sejam responsáveis pelos serviços que serão realizados para o evento, como as estruturas do festival de cinema de Gramado, parques de diversões, parques temáticos e obras civis. 

Outras Notícias

COLUNA SEMANAL

A Coluna Semanal é o newsletter encaminhado todas as sextas-feiras aos profissionais, empresários, estudantes e interessados nos temas da área tecnológica. Colunas Anteriores

FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS NOVIDADES AGORA MESMO: