Notícia

Representantes das Zonais se reúnem durante a Expointer 2017


Profissionais em frente ao estande do CREA-RS . Créditos: Arquivo CREA-RS

Na manhã desta sexta-feira (01) o estande do CREA-RS na 40 Expointer, está recebendo os representantes das 11 zonais para sua reunião bimensal. Entre os pontos de pauta, assuntos como as eleições do Sistema Confea/Crea, fiscalização, seminário das inspetorias e demandas das diversas zonais e inspetorias que formam o Conselho no interior do Estado. 

Durante a abertura, a coordenadora das inspetorias, Eng. Ambiental Nanci Walter, lembrou da importância dessa inserção do Conselho em eventos como a Expointer. "Durante toda essa semana, tivemos diversas palestras e reuniões no nosso espaço junto à feira. Essa programação, além de capacitar, é muito importante para dar mais visibilidade ao Conselho e aos profissionais que atuam em todo o RS". Ela ainda salientou a participação ativa dos inspetores de Esteio durante toda a programação.

Reunião de representantes de Zonal durante 40ª Expointer

O inspetor-chefe de Esteio, Eng. Civ. Rubem Enedir Machado Silveira, agradeceu a participação de todos. “É uma alegria receber os representantes no estande do Conselho. Esperamos que em breve ele seja fixo, sendo a Casa do CREA-RS, pois a cada ano avançamos mais nas palestras oferecidas e no número de profissionais que visitam nosso espaço”, afirmou.

Ainda durante a reunião, os participantes avaliaram a participação do CREA-RS na 74ª SOEA, que ocorreu em Belém/PA e se mostrou muito positiva com palestras e debates sobre o Sistema Confea/Crea. Além disso, o presidente da Comissão eleitoral, Eng. Civ. Ubiratan Oro, também tirou dúvidas sobre o processo eleitoral que está ocorrendo neste ano no Sistema. “O maior objetivo da Comissão é fazer com que a eleição seja em pé de igualdade em todos os níveis. Queremos aumentar o número de votantes, com uma maior participação dos profissionais neste processo”, ressaltou.

 

Outras Notícias

NOTÍCIAS

Imagem de exemplo

Plenário aprova Plano de Comunicação e Política de Patrocínio

Imagem de exemplo

Em 2025, Soea será em Vitória (ES)

COLUNA SEMANAL

A Coluna Semanal é o newsletter encaminhado todas as sextas-feiras aos profissionais, empresários, estudantes e interessados nos temas da área tecnológica. Colunas Anteriores

FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS NOVIDADES AGORA MESMO: