Notícia

CER-RS aprecia registros de candidatura, impugnações e contestações


CER-RS reunida no dia 29 de agosto. Créditos: Arquivo CREA-RS

Em cumprimento ao calendário eleitoral  e legislações que regem o pleito, a Comissão Eleitoral do CREA-RS (CER-RS) está reunida nesta terça-feira (05) para apreciar os requerimentos de registro de candidatura, verificar a regularidade da documentação requerida no edital de convocação eleitoral, analisar e julgar as impugnações e contestações, bem como deferir ou indeferir as candidaturas para os cargos de presidente do CREA-RS, diretor-geral e diretor administrativo da Caixa de Assistência dos Profissionais do CREA-RS (MÚTUA-RS). A análise dos processos resultará na divulgação do Extrato de Julgamento e Candidaturas Deferidas e Indeferidas, que será disponibilizado amanhã, dia 06 de setembro de 2017 (quarta-feira), a partir das 17 horas.

A Comissão Eleitoral Regional, na reunião realizada no dia 29/08/2017, procedeu à instrução dos processos de registro de candidatura. 

Confira documentos de registro de candidatura

Juarez Morbini Lopes

Melvis Barrios Junior

Jefferson Luiz de Freitas Lopes

Paulo Teixeira Viana

Luiz Alcides Capoani

Alexandre Weindorfer

Joel Fischmann

Outras Notícias

NOTÍCIAS

Imagem de exemplo

Plenário aprova Plano de Comunicação e Política de Patrocínio

Imagem de exemplo

Em 2025, Soea será em Vitória (ES)

COLUNA SEMANAL

A Coluna Semanal é o newsletter encaminhado todas as sextas-feiras aos profissionais, empresários, estudantes e interessados nos temas da área tecnológica. Colunas Anteriores

FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS NOVIDADES AGORA MESMO: