Notícia

Sig@ será tema de palestra técnica da Asermau no dia 14


A Associação dos Engenheiros da Região do Médio Alto Uruguai (Asermau), com o apoio do CREA-RS, promove uma palestra técnica de Orientação sobre o Uso do Sistema Integrado de Gestão de Agrotóxico (SIG@), da Secretaria da Agricultura do Estado do Rio Grande do Sul, ministrada pelo Eng. Agr. e fiscal agropecuário Cleiton Douglas Saggin.

Dia: 14 de setembro  (quinta-feira) - Hora: 14 horas - Local: Auditório do Sindicato dos Trabalhadores Rurais, rua José Cañellas, 177 - Custo por participante: R$ 20,00.

Este treinamento explora o sistema SIG@, que é on-line, fornecendo ao profissional um banco de dados atualizado para emissão do Receituário Agronômico, com integração dos órgãos Fepam e CREA-RS.

Mais informações e inscrições na Inspetoria de Frederico Westphalen pelo fone 55 3744-3060 ou e-mail: frederico.westphalen@crea-rs.org.br .
 

 

Outras Notícias

NOTÍCIAS

Imagem de exemplo

Plenário aprova Plano de Comunicação e Política de Patrocínio

Imagem de exemplo

Em 2025, Soea será em Vitória (ES)

COLUNA SEMANAL

A Coluna Semanal é o newsletter encaminhado todas as sextas-feiras aos profissionais, empresários, estudantes e interessados nos temas da área tecnológica. Colunas Anteriores

FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS NOVIDADES AGORA MESMO: