Schneider e Reymaster oferecem workshop para profissionais da construção civil

A Reymaster Materiais Elétricos abre as portas da sua sede no dia 19 de setembro de 2017 para realizar o workshop Soluções Schneider para a Construção Civil. O evento começa a partir das 18h30 na sala de treinamentos da empresa e as vagas são limitadas.

O workshop é voltado principalmente para profissionais do setor elétrico da construção civil, sendo que os inscritos receberão certificado de participação.

Segundo Aline Santos, representante da Schneider, o workshop pretende mostrar as últimas tecnologias da fabricante disponíveis para o segmento da construção, como dispositivos DRs, DPs, e as novas linhas de interruptores e tomadas. A programação ainda conta com um passeio pelo estoque Reymaster e demonstração de todas estas linhas.

As inscrições são gratuitas e estão abertas no link http://www.engerey.com.br/cadastro-evento/inscricoes-workshop-solucoes-schneider-para-a-construcao-civil-dia-19-de-setembro-as-18h30. Para se inscrever basta preencher seu nome, empresa, cargo, telefone, e-mail e confirmar a presença. Também é possível adicionar convidados.

O evento será finalizado com um coquetel ofertado pelas empresas para networking.

Local: Sala de Treinamentos da Reymaster
Endereço: Av. Presidente Wenceslau Braz, 3241 - Guaíra, Curitiba – PR
Horário: 18h30min
Inscrições: www.engerey.com.br/cadastro-evento/inscricoes-workshop-solucoes-schneider-para-a-construcao-civil-dia-19-de-setembro-as-18h30