Notícia

CREA-RS no Repórter Bandeirantes, desta quinta, transmitido da Mercopar


Créditos: RB

O CREA-RS participa nesta quinta-feira (05) do Programa Repórter Bandeirantes, conduzido pelo jornalista Milton Cardoso direto da Mercopar de Caxias do Sul, do estande do Senge-RS. Na pauta, o desenvolvimento econômico do Estado a partir da região que concentra o maior polo metalmecânico. Ouça pela FM 94.9 e AM 640, pelo aplicativo Band Rádios ou pelo site http://bit.ly/2bFY0aF.  

O CREA-RS será representado pelos inspetores Eng. Civ.  e de Seg. Trab. Mario Michielon Rech e Eng. Eletric. Diogo Franco, e pelo Eng. de Operação Mecânica de Máquinas e Ferramentas Orlando Michelli, coordenador da Comissão de Eng. Mecânica e Metalúrgica de Caxias do Sul.

Também foram convidados a participar o Eng. Mec.  Alexandre Wollmann, vice-presidente do Sindicato dos Engenheiros no Estado do Rio Grande do Sul; o secretário de Desenvolvimento Econômico, Trabalho e Emprego de Caxias do Sul, Carlos Heinen; o diretor presidente Sindicato da Indústrias Metalúrgicas, Mecânicas e de Material Elétrico de Caxias do Sul, Reomar Angelo Slaviero, e o prof. Dr. Enor Tonolli Jr., coordenador-executivo do Parque de Ciência, Tecnologia e Inovação (Tecnoucs).

 

Outras Notícias

NOTÍCIAS

Imagem de exemplo

Plenário aprova Plano de Comunicação e Política de Patrocínio

Imagem de exemplo

Em 2025, Soea será em Vitória (ES)

COLUNA SEMANAL

A Coluna Semanal é o newsletter encaminhado todas as sextas-feiras aos profissionais, empresários, estudantes e interessados nos temas da área tecnológica. Colunas Anteriores

FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS NOVIDADES AGORA MESMO: