Senge-RS e CREA-RS presentes à Mercopar 2017

O funcionário do CREA-RS, Marcelo, atende e esclarece dúvidas dos visitantes. Créditos: CREA-RS

O Sindicato dos Engenheiros, em parceria com o CREA-RS, convida associados e toda a categoria para visitarem o estande conjunto durante a Mercopar, maior feira de subcontratação e inovação industrial da América Latina, que acontece entre os dias 3 e 6 outubro no Centro de Feiras e Eventos da Festa da Uva, em Caxias do Sul (RS). O horário de funcionamento da feira é das 14h às 21h.

Com cerca de 200 expositores, a Mercopar atrai a visitação de profissionais ligados a diversos segmentos industriais nacionais e internacionais, oportunizando a apresentação de novidades, contatos e novos negócios entre empresas de todos os portes.

O Sindicato está presente na Feira reiterando o papel dos profissionais da engenharia como atores importantes no setor industrial e tecnológico.