Notícia

Representantes do CREA-PE visitam presidência do Conselho gaúcho


À direita, Eng. Eliana recebe representantes do CREA-PE. Créditos: Arquivo CREA-RS

Na manhã desta sexta-feira (06), a presidente em exercício Eng. Agr. Eliana Silveira e o diretor administrativo Eng. Civ. Astor Grüner, acompanhados do coordenador da Câmara de Engenharia de Segurança do Trabalho do CREA-RS, Eng. Seg. Trab. Nelson Burille, receberam a visita do presidente em exercício do CREA-PE, Geólogo Waldir Duarte Costa Filho, e do chefe de Gabinete, Joadson de Souza Santos. Vieram ao Estado para para participar do VII Seminário de Fiscalização Profissional que tratou sobre “A Tecnologia Virtual e a Ética Profissional”, uma organização do Fórum dos Conselhos Regionais e Ordens das Profissões Regulamentadas do Rio Grande do Sul (FÓRUM/RS). 

O evento ocorre juntamente com II Encontro de Conselhos Profissionais e Ordens e II Encontro Nacional de Agentes Fiscais no Ministério Público do Rio Grande do Sul, das 9h às 17h.

Outras Notícias

NOTÍCIAS

Imagem de exemplo

Plenário aprova Plano de Comunicação e Política de Patrocínio

Imagem de exemplo

Em 2025, Soea será em Vitória (ES)

COLUNA SEMANAL

A Coluna Semanal é o newsletter encaminhado todas as sextas-feiras aos profissionais, empresários, estudantes e interessados nos temas da área tecnológica. Colunas Anteriores

FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS NOVIDADES AGORA MESMO: