Notícia

Neab Entrevista aproxima soluções técnicas da comunidade


Diretoria do Neab na estreia do NEAB Entrevista. Créditos: Arquivo CREA-RS

O Núcleo de Engenheiros e Arquitetos de Bagé (Neab) realizou, no dia 04 de outubro, o primeiro programa de entrevistas na Rádio Pop Rock de Bagé, abordando assuntos referentes à área tecnológica, com o nome de NEAB Entrevista. 

O programa é uma iniciativa da entidade para promover assuntos de interesse da comunidade da região da fronteira sobre assuntos da área técnica. O primeiro programa contou com a presença do Eng. Civil Adalberto Schäfer - Presidente do Neab, Eng. Civil e de Segurança do Trabalho Márcio Marun Gomes - Conselheiro estadual do CREA-RS, Eng. Civil Antônio Luiz Arla da Silva - Inspetor-Chefe do Inspetoria de Bagé,Eng. Civil Alexandro Schäfer - Professor da Unipampa e Vice Presidente do NEAB e o Eng. Agrônomo Fernando Meneses - Inspetor-Secretário da Inspetoria de Bagé.

O programa será semanal, ocorrendo todas as quartas- feiras, das 11h30 às 12h na sintonia FM 98.1 - Rádio Pop Rock. Nesta semana, no dia 11 de outubro, a entrevista contará com a presença do Eng. Volmir Silveira - diretor do DAEB (Departamento de Água e Esgoto de Bagé).

Para o Engenheiro Civil Adalberto Schäfer, presidente do Neab, o programa é mais uma iniciativa para promover a valorização dos profissionais, aproximando o CREA e a entidade da comunidade com temas técnicos da área da Engenharia e Arquitetura. O CREA-RS é apoiador do programa com a disponibilidade de recursos oriundos da chamada pública.       

 

Outras Notícias

NOTÍCIAS

Imagem de exemplo

Em 2025, Soea será em Vitória (ES)

Imagem de exemplo

Deputado Leônidas convoca Sistema para subsidiar parlamento

COLUNA SEMANAL

A Coluna Semanal é o newsletter encaminhado todas as sextas-feiras aos profissionais, empresários, estudantes e interessados nos temas da área tecnológica. Colunas Anteriores

FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS NOVIDADES AGORA MESMO: