Edital de Convocação de Assembleia Geral Extraordinária Ibape-RS

O Presidente do Conselho Deliberativo – CD do IBAPE/RS – Instituto Brasileiro de Avaliações e Perícias de Engenharia do Rio Grande do Sul, no uso de suas atribuições e nos termos dos artigos 27, parágrafo 4º, e 28, letra “b” do Estatuto Social, convoca os associados em dia com suas obrigações estatutárias, para Assembleia Geral Extraordinária, a realizar-se na Rua Washington Luiz, 552 – Sala 501, Centro Histórico, Porto Alegre-RS, no dia 29 de novembro de 2017, às 18h, em primeira chamada, e às 18h30min em segunda chamada, para a seguinte ordem do dia: Alterar o Estatuto do IBAPE/RS, visando ao atendimento à Resolução nº 1.070/15 do CONFEA, dentre outras alterações de caráter geral.

Porto Alegre 17 de novembro de 2017.

Eng. Civil Carlos Augusto Arantes - Presidente em Exercício do Conselho Deliberativo do IBAPE/RS