Conselheiros da Engenharia Florestal reunidos em Santana do Livramento

Conselheiros e equipe de funcionários da Câmara de Engenharia Florestal . Créditos: Arquivo CREA-RS

A Câmara Especializada de Engenharia Florestal (CEEF) realiza, entre hoje (23) e amanhã (24), reunião ampliada na Inspetoria de Santana do Livramento.

Dentre os assuntos tratados, está o debate sobre a implantação da Resolução 1073/2016, com a participação do conselheiro federal Fernando Bemerguy e do coordenador do Colégio de Entidades Regionias (CDER-RS), Eng Agrícola Carlos Dilli, que estão também participando do 9º Salão Internacional de Ensino, Pesquisa e Extensão (SIEPE).

Na manhã desta quinta-feira, os conselheiros da CEEF participaram do Fórum Interconselhos dentro da Programação do SIEPE.