Neab entrega prêmio profissionais do ano

O Núcleo dos Engenheiros e Arquitetos de Bagé (Neab) realizou, nesta última sexta-feira (24.11), a cerimônia de entrega do terceiro Prêmio Profissionais do Ano. O evento, que aconteceu no Restaurante Betemps, homenageou profissionais nas categorias engenheiro(a), arquiteto(a), professor(a), empresa de engenharia, melhor colega arquiteto(a), melhor colega engenheiro(a), imobiliária, marmoraria, madeireira, vidraçaria, loja de máquinas e equipamentos, loja de tintas, loja de material elétrico/iluminação e materiais de construção.

Conforme o presidente do Neab, Adalberto Schafer, a premiação busca promover a valorização da área tecnológica, dos profissionais da engenharia e da arquitetura. Ele enfatizou que apenas um indicado em cada categoria é agraciado com o prêmio. As indicados são escolhidos pelos associados ao Núcleo, por meio de questionários enviados via internet.

Schafer destaca, ainda, que esse modelo de premiação foi criado pelo Núcleo de Bagé e está servindo de referência para outras associações do Estado.

Vencedores
Materiais de construção: ASM
Loja de material elétrico / iluminação: Gavelux
Loja de tintas: Cia das Tintas