Notícia

CREA-RS participa de seminário sobre Aeromóvel em Porto Alegre


Créditos: Arquivo CREA-RS

O presidente em exercício do CREA-RS, Eng. Civ. Paulo Teixeira Viana, participou, nesta segunda-feira (27), do seminário “Aeromóvel – Solução ou Utopia?” realizado pela Sociedade de Engenharia do Rio Grande do Sul (Sergs). O evento ocorreu no Plaza São Rafael Hotel, em Porto Alegre, e contou com a participação de cerca de 100 engenheiros e profissionais da área.

Durante a abertura, o presidente do Sergs, Eng. Luis Roberto Ponte, saudou os participantes e falou sobre a importância de a entidade trazer estes temas para debate. “A Sergs tem como objetivo trazer a Engenharia para a sociedade, proporcionando diferentes debates, como por exemplo, sobre as obras da Copa, com o objetivo de dar transparência aos processos”, afirmou.

Logo após a abertura, o evento seguiu sua programação que contou com diversas palestras em torno do tema. Também participaram do seminário, o conselheiro suplente Eng. Civil Antônio Piekalla, o assessor do CREA-RS, Eng. Civil Miguel Vieira, o Eng. Civil Fernando Martins Pereira da Silva e o vice-presidente do Senge-RS, Eng. Agr. José Luiz Azambuja, . 

 

Outras Notícias

NOTÍCIAS

Imagem de exemplo

Plenário aprova Plano de Comunicação e Política de Patrocínio

Imagem de exemplo

Em 2025, Soea será em Vitória (ES)

COLUNA SEMANAL

A Coluna Semanal é o newsletter encaminhado todas as sextas-feiras aos profissionais, empresários, estudantes e interessados nos temas da área tecnológica. Colunas Anteriores

FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS NOVIDADES AGORA MESMO: