Notícia

Eleitos presidente e vice da Sociedade de Engenharia e Arquitetura de Alegrete


Da esq.: Engenheiros Robert, Jarbas, Raul, Luana, Munró e Ascânio. Créditos: Seaa

A Sociedade de Engenharia e Arquitetura de Alegrete (Seaa) realizou, no dia 04 de janeiro, a eleição para escolha do presidente e vice-presidente da entidade, sendo que os demais cargos, como secretário, tesoureiro, esporte e lazer, serão indicados pela diretoria eleita.

A eleição da Seaa transcorreu conforme Regimento Interno, respeitados todos os prazos legais, com edital divulgado em jornal de maior circulação de Alegrete e nas redes sociais que circulam entre os profissionais do Sistema.

A entidade alegretense é composta de uma multidisciplinaridade de profissionais, atuando com os profissionais de forma democrática em suas ações, compartilhando conhecimento e ações das políticas profissionais.

O presidente que encerrou mandato, Engenheiro Civil Jarbas Dalcin, ao se despedir saudou a todos os profissionais que participaram de sua gestão, dizendo sentir-se muito honrado em presidir uma das maiores congregações de profissionais do Sistema dentro da Seaa. Exaltou também um saldo bancário positivo deixado ao seu sucessor, com valor significante para implantar novos projetos de valorização profissional.

Assumem a entidade o Engenheiro Eletricista Raul Ledur Kuhn, como presidente, e a Engenheira Civil Luana Hohemberger, vice-presidente, para o mandato 2018/2019. Foi lavrada a ata, devidamente assinada pelos presentes, que será encaminhada aos órgãos competentes para o reconhecimento da nova diretoria.

Participaram da reunião os inspetores do Conselho em Alegrete, representados pelo inspetor-chefe Eng. Civ. José Ascânio Vilaverde Moura, assim como os Engenheiros Civis Robert Trindade, coordenador da Comissão de Engenharia Civil, e Mário  Munró, conselheiro da Câmara Especializada de Engenharia Civil. 

 

Outras Notícias

COLUNA SEMANAL

A Coluna Semanal é o newsletter encaminhado todas as sextas-feiras aos profissionais, empresários, estudantes e interessados nos temas da área tecnológica. Colunas Anteriores

FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS NOVIDADES AGORA MESMO: