Notícia

Especialização em Construção Civil: Gestão, Tecnologia e Sustentabilidade.


Créditos: Arquivo CREA-RS

A Especialização em Construção Civil - Gestão, Tecnologia e Sustentabilidade visa promover a atualização e a qualificação de profissionais que exerçam atividades ligadas às áreas de projeto, planejamento, execução ou pós-ocupação, para atuarem como gestores na área da Construção Civil, seguindo as prescrições das modernas técnicas de construção e gerenciamento. 

As atividades proporcionarão um diferencial de qualificação profissional através da abordagem de temas de extrema relevância na atualidade, da excelente estrutura física da Unisinos e de um corpo docente multidisciplinar com grande qualificação acadêmica e forte atuação no mercado. 

Diferencial do curso
Ressalta-se o forte relacionamento com o Instituto Tecnológico em Desempenho e Construção Civil – itt Performance, que é referência na área de avaliação de sistemas construtivos segundo as diretrizes da ABNT NBR 15575:2013, um grande diferencial para os egressos deste curso de Especialização.

Em sua 10ª edição, o curso foi atualizado para atender às demandas do mercado da construção civil nesse momento. Oferta do curso com turmas em Porto Alegre (no novo prédio da Unisinos, na Nilo Peçanha) e em Caxias do Sul.

Mais informações em  http://www.unisinos.br/especializacao/construcao-civil-gestao-tecnologia-e-sustentabilidade/presencial/porto-alegre

Outras Notícias

NOTÍCIAS

Imagem de exemplo

Em 2025, Soea será em Vitória (ES)

Imagem de exemplo

Deputado Leônidas convoca Sistema para subsidiar parlamento

COLUNA SEMANAL

A Coluna Semanal é o newsletter encaminhado todas as sextas-feiras aos profissionais, empresários, estudantes e interessados nos temas da área tecnológica. Colunas Anteriores

FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS NOVIDADES AGORA MESMO: