Eng. Eliana Silveira assume interinamente a Presidência do Conselho

Eng. Eliana Silveira. Créditos: CREA-RS

Em face dos resultados das eleições para Presidência do CREA-RS estarem sub judice, assume interinamente a presidência do Conselho a 2ª diretora administrativa Engenheira Agrônoma Eliana Antônia Valente Silveira, até ocorrer a eleição e posse dos 1º e 2º vice-presidentes pelo Plenário do Conselho. O Geól. Antônio Pedro Viero é o 1º diretor financeiro.

A decisão liminar proferida nos autos do Mandado Segurança nº 5067872-42.2017.4.04.7100/RS determinou judicialmente a suspensão dos efeitos do Ato de Homologação dos resultados da última eleição para a Presidência do CREA-RS.

Eng. Agr. Eliana Silveira
Possui graduação em Agronomia pela Universidade da Região da Campanha (1998), Mestrado em Agronomia pela Universidade Federal de Pelotas (2002) e Doutorado na UFPEL na área de concentração da Agronomia no PPGSPAF. É coordenadora do curso de Agronomia da Universidade da Região da Campanha (Urcamp).