Dia 25/02 acontece, em Brasília, a 2ª Corrida e Caminhada do Engenheiro

Créditos: Arquivo Mútua

Estão abertas as inscrições para a 2ª Corrida e Caminhada do Engenheiro, que acontece no dia 25 de fevereiro, em Brasília (DF), logo após o VII Encontro de Líderes Representantes do Sistema (21/02 a 23/02).

Todos estão convidados a participar desse momento de interação dos profissionais com a comunidade e de incentivo à saúde. O evento esportivo faz parte do Circuito Mútua de Saúde e Bem-Estar, cujos objetivos são voltados à difusão dos valores de uma vida saudável, não somente aos associados e colaboradores da Mútua e dos profissionais do Crea, mas a toda comunidade.

Para se inscrever, acesse:

Os percursos serão de 5km para a corrida e de 3km para a caminhada. As duas modalidades são subdivididas em seis categorias: Associados Mútua e profissionais do Crea; Estudantes de Engenharia; Público em geral; PCD (andantes e cadeirantes); e Idosos. Associados Mútua, profissionais do Crea, estudantes, PCDs e idosos contam com desconto na taxa de inscrição (valor geral sem desconto R$ 45 – 1º lote).

Serão premiados, em dinheiro e com medalhas, os três primeiros lugares masculino e feminino das categorias Associados Mútua e profissionais do Crea, Estudantes de Engenharia e Público em geral e os primeiros colocados nas categorias PCD andante, PCD cadeirante e idosos. Todos os participantes, tanto da Corrida, quanto da Caminhada, receberão medalhas de participação.

A Corrida acontecerá no Eixão Norte (altura da 209/210), via central de Brasília, que aos domingos é fechada para circulação de veículos, ficando restrita apenas à prática esportiva e a realização de atrações culturais. Diversas atividades e serviços estão sendo organizados para acontecer durante o evento, visando integrar aquelas pessoas que não participarão da Corrida ou da Caminhada.

A 2ª Corrida e Caminhada do Engenheiro tem patrocínio da Caixa Econômica Federal e apoio do Confea, do Crea-DF e do Departamento de Estradas de Rodagem do Distrito Federal (DER-DF).