Notícia

Fiscalização Intensiva em Caxias do Sul


Do dia 25 a 29, uma equipe de seis agentes  fiscais do CREA-RS participam do Programa de Fiscalização Intensiva (PIF), em Caxias do Sul, pertencente à Zonal Serra. O trabalho visa identificar se as obras civis em andamento no município estão sendo executadas por profissionais legalmente habilitados e identificados pelo registro da Anotação de Responsabilidade Técnica (ART). Além de averiguar documentações e identificar obras que não possuem um responsável técnico legalmente habilitado, a fiscalização notifica os proprietários destas para que o contratem em um prazo de dez dias. Caso a obra permaneça sem o devido profissional, o proprietário é autuado e multado.  A abertura do PIF acontece na segunda, às 11 horas, na sede da Inspetoria de Caxias do Sul, e contará com a presença dos Inspetores, Agentes Fiscais, Gerente e Supervisor de Fiscalização.
Participam da equipe de trabalho o Supervisor da Fiscalização, Eduardo Macedo e os Agentes Fiscais, Sérgio Durli (Bento Gonçalves), Emerson Rinaldi (Bento Gonçalves), Gládis Boff (Caxias do Sul), Alessandra Borges (Caxias do Sul), Adriana D’Agostini (Caxias do Sul) e Pedro Ost (Novo Hamburgo).

 

Outras Notícias

COLUNA SEMANAL

A Coluna Semanal é o newsletter encaminhado todas as sextas-feiras aos profissionais, empresários, estudantes e interessados nos temas da área tecnológica. Colunas Anteriores

FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS NOVIDADES AGORA MESMO: