Entre as Marcas de Quem Decide 2018 vigora o CREA-RS

Eng. João Otávio recebe o reconhecimento em nome do CREA-RS. Créditos: Arquivo CREA-RS

Na manhã desta terça-feira (6), no Teatro do Sesi, na Fiergs, em Porto Alegre, foi realizada a 20ª edição do Marcas de Quem Decide. A cerimônia anual promovida pelo Jornal do Comércio reconhece as marcas mais lembradas e preferidas de gestores de empresas e altos executivos gaúchos. Os 20 anos mostram que o Marcas de Quem Decide continua amadurecendo. Entre os presentes, o diretor presidente do Jornal do Comércio, Mércio Tumelero, o presidente da Fiergs, Gilberto Petry, o prefeito de Porto Alegre, Nelson Marchezan Júnior, e o governador do Rio Grande do Sul, José Ivo Sartori.

Na categoria Conselho de Classe Profissional o CREA-RS conquistou a liderança no quesito marca mais lembrada, ficando em 2º lugar na preferência dos consumidores, sendo a premiação entregue ao representante da diretoria do Conselho, 1º diretor administrativo Eng. Eletric. João Otávio Marques Neto.

CREA-RS, o Conselho Profissional mais lembrado

O diretor da Qualidata, Paulo Di Vicenzi, apontou que recordar as marcas é um modo de permanecer forte na memória da população. A cobertura completa do evento e os resultados dos líderes estarão no site do Marcas de Quem Decide e na edição especial do dia 26 de março em caderno especial.