Notícia

Representantes do CREA-RS participam da 18ª Expoagro Afubra


Da esq.: Engenheiros Dauber, Patrício, Andrea e Lessa . Créditos: CREA-RS

Em sua 18ª edição, começou na última terça-feira (20), em Rio Pardo, a Expoagro Afubra. Promovida pela Associação dos Plantadores de Fumo em Folha no Rio Grande do Sul (Afubra), a feira reúne até quinta-feira (23) entidades parceiras em uma programação técnica e com novidades do setor agropecuário. Além disso, congrega mais de 400 expositores reunindo um público de mais de 90 mil visitantes. 

Representantes do CREA-RS estiveram na Expoagro onde participaram, dentro da programação da feira, da Reunião Técnica do Programa Estadual de Conservação do Solo e Água. O objetivo foi de estabelecer as estratégias de ações regionais e estaduais para o ano de 2018. 

Participaram do encontro os componentes do Grupo Gestor do Programa, sendo o Conselho representado pela coordenadora do Colégio de Entidades Regionais (CDER-RS), Eng. Agr. Andrea Brondani da Rocha; pelo coordenador da Câmara Especializada de Agronomia, Eng. Agr. José Patrício Melo de Freitas; pelo gerente Institucional do Sistema Profissional, Eng. Agr. Humberto Dauber. Também presente o diretor-presidente da Sargs, Eng. Agr. Ivo Lessa.

 

 

Outras Notícias

NOTÍCIAS

Imagem de exemplo

Em 2025, Soea será em Vitória (ES)

Imagem de exemplo

Deputado Leônidas convoca Sistema para subsidiar parlamento

COLUNA SEMANAL

A Coluna Semanal é o newsletter encaminhado todas as sextas-feiras aos profissionais, empresários, estudantes e interessados nos temas da área tecnológica. Colunas Anteriores

FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS NOVIDADES AGORA MESMO: