Notícia

Asermau, CREA-RS e Emater juntos no aperfeiçoamento profissional


Na última quinta-feira (22), ocorreu, na escola Cardeal Roncalli, mais um evento da Associação dos Engenheiros da Região do Médio Alto Uruguai (Asermau), em parceria com a Emater Regional e apoio do CREA-RS, para o aperfeiçoamento dos profissionais das Engenharias em Frederico Westphalen. O tema "Previsões climáticas para o outono, inverno e primavera" foi abordado pela Meteorologista Nadiara Pereira, da empresa Zeus Agrotech, de São Paulo. Também foi abordado o tema "Agrotóxicos para culturas com suporte fitossanitário insuficiente" pelo Dr. Marcos Boton da Embrapa Uva e Vinho de Bento Gonçalves. 

Mais de 80 profissionais de 42 municípios, além de agricultores, professores, estudantes e lideranças puderam assistir as palestras e esclarecer dúvidas. O CREA-RS e a Asermau agradecem a parceria da Emater Regional, da Embrapa Uva e Vinho e da Escola Cardeal Roncalli para a organização das palestras. “É papel do CREA e da Associação dos Engenheiros da Região do Médio Alto Uruguai oportunizar aperfeiçoamento contínuo aos profissionais para que a comunidade também tenha serviços a partir das melhores técnicas e das melhores informações”, ressaltaram os organizadores.

Fonte: Asermau 

Outras Notícias

NOTÍCIAS

Imagem de exemplo

Em 2025, Soea será em Vitória (ES)

Imagem de exemplo

Deputado Leônidas convoca Sistema para subsidiar parlamento

COLUNA SEMANAL

A Coluna Semanal é o newsletter encaminhado todas as sextas-feiras aos profissionais, empresários, estudantes e interessados nos temas da área tecnológica. Colunas Anteriores

FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS NOVIDADES AGORA MESMO: