Coordenadoria de Câmara Especializada de Engenharia Civil reúne-se no Acre

Coordenadores da Engenharia Civil reunidos em Rio Branco . Créditos: Arquivo CREA-RS

Rio Branco foi escolhida como a capital da Engenharia Civil durante os dias 16, 17 e 18 de abril, quando ocorreu a 2º Reunião Ordinária da Coordenadoria de Câmaras Especializadas de Engenharia Civil (CCEEC) exercício 2018 e conta com a presença do coordenador da Câmara de Engenharia Civil do CREA-RS, o Engenheiro Civil Márcio Marun Gomes. Durante a reunião foram debatidos assuntos como Ensino e Atribuições Profissionais, Sombreamento com outras Profissões e outros Conselhos e Fiscalização do Exercício e Atividades Profissionais e de Responsabilidades Técnica.  O evento aconteceu no auditório Manoel Ribeiro, no Centro de Convenção da Universidade Federal do Acre - UFAC, das 9h às 18h, e contará com representantes de Coordenadorias de 27 Creas e equipe do Confea.