Notícia

LabGrãos promove workshop Industrialização e Qualidade de Arroz


Créditos: Arquivo divulgação

No dia 18 de maio, a Faculdade de Agronomia Eliseu Maciel da Universidade Federal de Pelotas (FAEM/UFPel) realiza o workshop "Industrialização e Qualidade de Arroz". Serão 13 palestras, cujos temas incluem genética, melhoramento, novos genótipos, secagem, armazenamento, parboilização, mercado, produtos diferenciados, variedades especiais e exportação de arroz. O evento é organizado pelo Laboratório de Pós-Colheita, Industrialização e Qualidade de Grãos (LabGrãos) e será realizado no Auditório da FAEM, no Campus Capão do Leão.

As inscrições têm o valor de R$ 90,00 para profissionais e R$ 45,00 para estudantes ou associados da Associação dos Engenheiros Agrônomos de Pelotas (Aeapel). Deve ser enviado e-mail para atendimento@labgraos.com.br solicitando a ficha de inscrição. O pagamento deve ser feito via depósito bancário. 

A programação completa e outras informações estão no site do LabGrãos. Veja também a página do evento no Facebook.

 

Outras Notícias

NOTÍCIAS

Imagem de exemplo

Em 2025, Soea será em Vitória (ES)

Imagem de exemplo

Deputado Leônidas convoca Sistema para subsidiar parlamento

COLUNA SEMANAL

A Coluna Semanal é o newsletter encaminhado todas as sextas-feiras aos profissionais, empresários, estudantes e interessados nos temas da área tecnológica. Colunas Anteriores

FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS NOVIDADES AGORA MESMO: