Notícia

Sustentabilidade e inovação estão entre as novidades da SindExpo 2018


Em 2018, a SindExpo – Feira de Fornecedores e Serviços para Condomínios – vai apresentar uma série de novidades. Além da realização em um novo local, o Centro de Eventos do BarraShoppingSul, no dias 20, 21 e 22 de julho, em Porto Alegre, o evento apostou em temas como sustentabilidade, inovação, tecnologia e segurança.
Buscando inovar a 2ª edição da Feira, a aposta foi em trazer importantes novidades: o Condomínio Verde, Espaço Lazer e o Aplicativo SindExpo. A proposta do Condomínio Verde é apresentar soluções sustentáveis de gestão de resíduos e de economia de água e energia para o condomínio. Já o Espaço Lazer vai exibir inúmeros produtos e serviços para a área externa e salão de festas. Por fim, o AppSindExpo, vai conectar expositores com o público, com conteúdo exclusivo para o segmento, programação do evento, além de ofertas de produtos e serviços.
A Feira tem por objetivo reunir em um só lugar serviços, produtos e soluções voltadas ao mercado de condomínios, segmento esse que teve um aumento significativo nos últimos anos, superando a baixa na economia brasileira. Segundo o Secovi/RS - Sindicato da Habitação, existem 25 mil condomínios na Região Metropolitana de Porto Alegre, e 14 mil apenas na Capital. Esses números ocasionaram na ampliação de empresas com atuação específica para o setor.
A empresa detentora da marcaSindExpo, a Conectta Feiras & Eventos, acredita que o mercado de condomínios é bastante promissor, por avaliar que as decisões para aquisições de produtos ou serviços são baseadasem assembleias condominiais, com respaldo no fluxo de caixa de cada condomínio. 
O evento também contará com um espaço de conhecimento e troca de experiências, a Sala do Síndico, com capacidade de 88 lugares, que será palco de importantes palestras, workshops e oficinas apresentadas por especialistas renomados em gestão condominial, segurança de risco e sustentabilidade. A entrada é 1 kg de alimento não perecível. 

SERVIÇO
SINDEXPO 2018 - Feira de Fornecedores e Serviços para Condomínios 
Quando: 20, 21 e 22 de julho (sexta, sábado e domingo)
Onde: Centro de Eventos BarraShoppingSul - Porto Alegre 
Horário: 10h às 22h
Acesso ao evento: Entrada gratuita
Site: www.sindexpo.com.br      Facebook: @SindexpoOficial     Instagram:@sindexpo

 

Outras Notícias

NOTÍCIAS

Imagem de exemplo

Em 2025, Soea será em Vitória (ES)

Imagem de exemplo

Deputado Leônidas convoca Sistema para subsidiar parlamento

COLUNA SEMANAL

A Coluna Semanal é o newsletter encaminhado todas as sextas-feiras aos profissionais, empresários, estudantes e interessados nos temas da área tecnológica. Colunas Anteriores

FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS NOVIDADES AGORA MESMO: