Está aberto o credenciamento da Construsul!

Créditos: Arquivo Divulgação

A Feira será realizada de 1º a 4 de agosto. Inovação, tecnologia e geração de negócios são os pilares norteadores da Construsul – Feira Internacional da Construção, que neste ano ocorre no Centro de Eventos da Fiergs, em Porto Alegre, RS.

A Feira Construsul é consagrada por geração de negócios, congregando toda cadeia produtiva e englobando os setores de construção, acabamentos e infraestrutura. As empresas participantes englobam segmentos como: argamassas, aditivos, selantes, impermeabilizantes; Iluminação e elétrica; fechaduras, ferragens, cadeados; churrasqueiras e lareiras; revestimentos, tintas, vernizes e acessórios; portas, janelas e complementos; produtos para cozinhas e banheiros; sistemas construtivos; ferramentas manuais e elétricas; máquinas e equipamentos para construção.

Promovida pela Sul Eventos Feiras Profissionais, a Construsul recebe visitantes qualificados entre lojistas, construtoras, incorporadoras, empreiteiras, técnicos e trabalhadores da construção civil, engenheiros, arquitetos, decoradores, indústrias, representantes, empresas de importação e exportação, entidades, órgãos de governo, estudantes e outros.

A chancela institucional ficou por conta do apoio de entidades representativas do setor, nacionais e regionais, que realizaram eventos paralelos, entre seminários, congressos e palestras técnicas. Mais informações em https://goo.gl/Hiz3wh