Caixa credencia empresas para prestação de serviços técnicos em Agronomia

Créditos: Arquivo Senge-RS

A Caixa Econômica Federal publicou, dia 14 de junho, edital de credenciamento de empresas para execução de serviços no Rio Grande do Sul nas áreas de:

a) Assistência técnica;

b) Análises de planos;

c) Elaboração de projetos técnicos para crédito rural;

d) Vistoria prévia de empreendimentos rurais;

e) Fiscalização de operações de crédito rural;

f) Medição de lavoura ou pastagem;

g) Avaliação de garantias;

h) Perícia de comprovação de perdas para fins de prorrogação de operações de crédito rural;

i) Perícia de comprovação de perdas para fins do Programa de Garantia da Atividade Agropecuária (Proagro);

j) Levantamento de preços de produtos, insumos e serviços agropecuários.

O edital e seus anexos estão disponíveis no site www.caixa.gov.br. No quadro “PODER PÚBLICO”, localizado no quadrante superior, clicar em “Compras CAIXA”, escolher a opção “Licitações”, clicar em “Instauradas”, escolher a “Abrangência PORTO ALEGRE’ e então localizar o Credenciamento nº 2540/2017 e clicar em “DOWNLOAD EDITAL”.

Os interessados poderão protocolar os documentos, em duas vias, a partir da publicação este edital, até as 15 horas do dia 16/07/2018 (1ª data limite de entrega de documentação) na Gerência de Filial Logística - Gilog/PO (Rua Sete de Setembro, 1001, 10º andar, Centro Histórico, Porto Alegre).