Notícia

Nota de falecimento: Eng. Norberto Otmar Ilgner


Créditos: Arquivo CREA-RS

Com pesar comunicamos o falecimento do Engenheiro Mecânico e de Engenheiro de Segurança do Trabalho Norberto Otmar Ilgner, na noite de domingo (08), no Hospital São Vicente de Paula, em Passo Fundo, aos 65 anos de idade. O velório será na Capela Mortuária da Funerária Tesche em Santo Ângelo.   

Este profissional atuou em diversas instâncias no Sistema Confea/Crea no município de Santo Ângelo, tendo sido inspetor-chefe, secretário, membro de Comissão, além de ter sido conselheiro por cinco vezes como representante da Universidade Regional Integrada do Alto Uruguai e das Missões (URI), onde atuou por 27 anos. Também por vários anos esteve à frente da Senasa (Santo Ângelo), bem como da Febape como vice-presidente.

Em nome da Diretoria, da Coordenadoria das Inspetorias e de toda a comunidade profissional prestamos condolências aos familiares e amigos do Eng. Norberto Otmar Ilgner. 

 

Outras Notícias

NOTÍCIAS

Imagem de exemplo

Plenário aprova Plano de Comunicação e Política de Patrocínio

Imagem de exemplo

Em 2025, Soea será em Vitória (ES)

COLUNA SEMANAL

A Coluna Semanal é o newsletter encaminhado todas as sextas-feiras aos profissionais, empresários, estudantes e interessados nos temas da área tecnológica. Colunas Anteriores

FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS NOVIDADES AGORA MESMO: