Notícia

1ª Rodada de Negócios da Sease


Créditos: Arquivo CREA-RS

Em busca de novas oportunidades de negócio? Sua empresa possui produtos e serviços que deseja vender? Sua empresa possui demandas e necessita contratar profissionais qualificados?

No próximo dia 19 de julho, a partir das 13h30, a Associação dos Engenheiros e Arquitetos de Sapucaia do Sul e Esteio (Sease) promoverá a 1ª Rodada de Negócios, voltada a profissionais e empresas das áreas de Arquitetura e Engenharia dos municípios de Esteio e Sapucaia do Sul. A iniciativa objetiva oportunizar aos participantes um ambiente de ampliação de relações, geração e fomento de negócios.

Nesta Rodada, que ocorrerá na Associação Comercial e Industrial de Serviços de Esteio (Acise), R. Gravataí, 49 - Centro, Esteio, as empresas terão a oportunidade de se apresentar e divulgar suas atividades, além de distribuir cartões, para cerca de 40 participantes, dentre eles grandes empresas da região. 

Não perca a oportunidade e participe! Inscrições no link

Importante: traga cartões e prepare sua apresentação para 01 minuto.
Mais informações entre em contato pelo telefone (51) 9.8166.9889 ou e-mail marketingsease@gmail.com

Outras Notícias

NOTÍCIAS

Imagem de exemplo

Em 2025, Soea será em Vitória (ES)

Imagem de exemplo

Deputado Leônidas convoca Sistema para subsidiar parlamento

COLUNA SEMANAL

A Coluna Semanal é o newsletter encaminhado todas as sextas-feiras aos profissionais, empresários, estudantes e interessados nos temas da área tecnológica. Colunas Anteriores

FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS NOVIDADES AGORA MESMO: