Notícia

CREA-RS na Expointer 2018: da fiscalização ao atendimento


Créditos: Governo do Estado

De 20 a 24 de agosto, a equipe de Fiscalização do Conselho Regional de Engenharia e Agronomia (CREA-RS), sob a supervisão de Alessandra Maria Borges e os agentes fiscais Alexsandro Flores, Raquel Fortes Rodrigues e Rafael Berquo, realizará uma Blitz de fiscalização na Expointer, localizada no Parque Estadual de Exposições Assis Brasil, em Esteio. A meta é fiscalizar os 450 empreendimentos no parque Assis Brasil.

Por ser uma feira agropecuária de destaque nacional e internacional, considerada a maior exposição de animais da América, e com uma expectativa de público de 500 mil visitantes, o CREA-RS intensifica a fiscalização. O objetivo da ação é verificar se apenas profissionais e empresas legalmente habilitados sejam responsáveis pelos serviços da área tecnológica, além de garantir que as áreas estejam cobertas pelas devidas ARTS. 

O CREA-RS também estará presente com um estande institucional para atendimento a profissionais, estudantes e visitantes em geral.

Confira as áreas que serão fiscalizadas: 
Civil: Projeto, montagem e desmontagem dos estandes; estruturas metálicas.
Elétrica: PPCI; grupo gerador e instalações elétricas.
Industrial: Parque de diversões.

Outras Notícias

NOTÍCIAS

Imagem de exemplo

Em 2025, Soea será em Vitória (ES)

Imagem de exemplo

Deputado Leônidas convoca Sistema para subsidiar parlamento

COLUNA SEMANAL

A Coluna Semanal é o newsletter encaminhado todas as sextas-feiras aos profissionais, empresários, estudantes e interessados nos temas da área tecnológica. Colunas Anteriores

FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS NOVIDADES AGORA MESMO: