Notícia

Blitz em municípios da Inspetoria de Santa Rosa totaliza 111 empreendimentos


Créditos: Arquivo CREA-RS

A equipe de fiscalização do Conselho Regional de Engenharia e Agronomia do Rio Grande do Sul (CREA-RS) realizou um Plano de Fiscalização Intensiva (PIF), entre os dias 13 a 17 de agosto, em propriedades rurais nos municípios que abrangem a Inspetoria de Santa Rosa. 

O foco da ação foi a área de agronômica com foco na cobrança da responsabilidade técnica pela emissão de receituário agronômico e também em serviços nas áreas de Mecânica e Metalúrgica e de Segurança do Trabalho. 

Ao todo foram fiscalizados nove municípios: Santa Rosa, Três de Maio, Giruá, Independência, Tuparendi, Novo Machado, Horizontina, Dr. Maurício Cardoso e Tucunduva. Durante a ação foram fiscalizadas 111 propriedades gerando 171 relatórios de fiscalização e um total de 52 Termos de Requisição de Documentos e Providências (TRDP´S).

Sob supervisão de Luiz Claudemir de Araújo, o PIF contou com o trabalho dos agentes fiscais Kássius Rafael Kolling , João Carlos Konig , Amâncio Renato S. Nascimento, Valdiva Facco e Jorge Emilio Vianna Pydd. 

 

Outras Notícias

NOTÍCIAS

Imagem de exemplo

Em 2025, Soea será em Vitória (ES)

Imagem de exemplo

Deputado Leônidas convoca Sistema para subsidiar parlamento

COLUNA SEMANAL

A Coluna Semanal é o newsletter encaminhado todas as sextas-feiras aos profissionais, empresários, estudantes e interessados nos temas da área tecnológica. Colunas Anteriores

FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS NOVIDADES AGORA MESMO: