Notícia

Alegrete sedia XVIII Encontro Estadual de Entidades de Classe


Créditos: Arquivo CREA-RS

Promovido pelo CREA-RS em conjunto com o Colégio de Entidades Regionais do Rio Grande do Sul (CDER-RS), a Associação dos Engenheiros Agrônomos de Alegrete (AEAA) e a Sociedade de Engenharia e Arquitetura de Alegrete (SEAA) o XVIII Encontro Estadual de Entidades de Classe ocorre em Alegrete de 26 a 28 de setembro. 

Representantes de 72 entidades de classe inscritas no Conselho gaúcho em todo o Estado se reúnem anualmente para discutir temas de interesse das associações, entre eles os aspectos legais e procedimentos adotados nas Chamadas Públicas do CREA-RS. Este ano o evento estará sediado no Clube Casino Alegretense. 

A programação conta com homenagens especiais aos 40 anos da Inspetoria do Conselho em Alegre e da AEAA e aos 42 anos de fundação da SEAA. Na parte técnica, os dirigentes de entidades assistirão palestras sobre recursos hídricos, recursos energéticos renováveis e agricultura. Também haverá uma mostra de trabalhos científicos, protótipos e maquetes das áreas abrangidas pelo Sistema Confea/Crea, promovida e organizada pela Unipampa. 

 

 

Outras Notícias

NOTÍCIAS

Imagem de exemplo

Em 2025, Soea será em Vitória (ES)

Imagem de exemplo

Deputado Leônidas convoca Sistema para subsidiar parlamento

COLUNA SEMANAL

A Coluna Semanal é o newsletter encaminhado todas as sextas-feiras aos profissionais, empresários, estudantes e interessados nos temas da área tecnológica. Colunas Anteriores

FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS NOVIDADES AGORA MESMO: