Notícia

Tramandaí será a cidade-sede do Seminário das Inspetorias


Evento ocorre entre os dias 25 e 27 de outubro. Créditos: Arquivo CREA-RS

Entre os dias 25 e 27 de outubro, acontece a 34ª edição do Seminário das Inspetorias do CREA-RS no litoral gaúcho, tendo como anfitriões os inspetores de Tramandaí. O evento acontece nas dependências da Sociedade Amigos Tramandaí. 

Este é o maior evento anual das Inspetorias do Conselho gaúcho e reúne inspetores, representantes de Zonal, representantes das Câmaras na Coordenadoria das Inspetorias e diretoria do Conselho.

Neste ano, entre os assuntos a serem apresentados e discutidos estão a atuação do Confea para atingir os profissionais em âmbito nacional, bem como as ações políticas e estratégicas no tocante à saída dos Técnicos do Sistema Confea/Crea; as ações institucionais e de fiscalização do CREA gaúcho, entre outros. 

A organização do evento está sob a responsabilidade das Gerências das Inspetorias/Núcleo de Controle de Atividades e de Comunicação e Marketing/Núcleo de Eventos.

 

Outras Notícias

NOTÍCIAS

Imagem de exemplo

Em 2025, Soea será em Vitória (ES)

Imagem de exemplo

Deputado Leônidas convoca Sistema para subsidiar parlamento

COLUNA SEMANAL

A Coluna Semanal é o newsletter encaminhado todas as sextas-feiras aos profissionais, empresários, estudantes e interessados nos temas da área tecnológica. Colunas Anteriores

FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS NOVIDADES AGORA MESMO: