Município de Santiago é alvo de fiscalização do CREA-RS

Começa nesta segunda-feira (15) um Plano Intensivo de Fiscalização (PIF) do Conselho Regional de Engenharia e Agronomia do Rio Grande do Sul (CREA-RS) nos munícipios que abrangem a Inspetoria de Santiago. O foco da ação que segue até o dia 19 de outubro são as obras civis.

No intuito de regular o exercício profissional, o CREA-RS irá intensificar a fiscalização no segmento de construção de edificações em atendimento ao plano de fiscalização da Câmara Especializada de Engenharia Civil para a regulação das atividades restritas aos profissionais e empresas registradas no Conselho.

Ao todo serão 80 empreendimentos fiscalizados nas regiões de Santiago, Jaguari, Nova Esperança do Sul, Cacequi, São Vicente do Sul, São Francisco de Assis.

Com a supervisão de Mauro Rogério Castro Brião, a equipe conta com os agentes fiscais Paulo Ricardo Fernandes de Oliveira, Nilton Acosta, Adroaldo dos Santos Miotti, Marta da Cruz Amaral.