Crea e Senge presentes na 38ª Semana Acadêmica de Engenharia Agrícola da UFPEL

Créditos: Arquivo Senge-RS

Na última quinta-feira (11), o inspetor-chefe do CREA-RS em Pelotas, Eng. Agric. Alberto Conceição da Cunha Neto, o diretor do Senge-RS, Nelso Portelinha e o delegado sindical do Sindicato na Emater, Geverson Lessa dos Santos, participaram de mais uma edição da Semana Acadêmica do Curso de Engenharia Agrícola da Universidade Federal de Pelotas (UFPel).

Como parte da programação, os profissionais participaram de uma mesa redonda, onde falou-se sobre o mercado para profissionais da área de Engenharia Agrícola e o papel de entidades representativas na valorização da categoria. Também participou a professora Gisele Ingrid Gadotti, presidente da Associação Brasileira de Engenheiros Agrícolas do Rio Grande do Sul(ABEAG).

Esta foi a 38ª edição da Semana Acadêmica promovida pelo Diretório Acadêmico do Curso de Engenharia Agrícola da UFPel. O evento, realizado entre os dias 8 a 11 de outubro, é uma das ações do projeto Engenharia Agrícola na Expofeira, que agregou as atividades do curso de Engenharia Agrícola durante a Expofeira, considerado o maior evento do setor Agropecuário do Sul do RS.

Com informações do Senge-RS