Representantes do Crea-RS visitam o Crea-Minas

Créditos: Arquivo CREA-MG

Para dialogar sobre as rotinas de fiscalização do Conselho, o presidente do Crea-Minas, engenheiro civil Lucio Borges recebeu os representantes do Crea-RS no dia 11 de outubro de 2018. Na ocasião, foram discutidas questões sobre o funcionamento das blitze e dos avanços do Regional nas áreas de fiscalização, registro e acervo.

De acordo com a diretora Técnica e de Fiscalização do Conselho, engenheira civil Maria das Graças Lage, a reunião promoveu uma troca de experiências entre os profissionais. “Discutimos muito sobre a Certidão de Acervo Técnico (CAT) e o desempenho da Gerência Técnica do Crea-Minas. Esse diálogo é importante por que todos aprendem algo novo”, explica.

Para o coordenador da Câmara Especializada de Engenharia Civil do Rio Grande do Sul, o engenheiro civil Márcio Marun, a estrutura e o trabalho do Crea-Minas serviu como modelo a ser seguido pelo Crea-RS. “Nós conhecemos a estrutura do Conselho e tivemos a oportunidade de entender melhor as práticas rotineiras de fiscalização”, afirma.

Fonte: CREA-MG