Notícia

Inspetor do CREA-RS recebe diploma Amigo do Bombeiro em Santa Rosa


Créditos: Arquivo CREA-RS

Representantes da Inspetoria CREA-RS em Santa Rosa e da Associação Profissional dos Engenheiros e Arquitetos de Santa Rosa (APEA.SR) participaram da solenidade em comemoração aos 51 anos de instalação do Corpo de Bombeiros Militar no município.

O evento que ocorreu, na manhã desta quinta-feira (18/10) na sede do Quartel do Corpo de Bombeiros Militar, teve como destaque a entrega da obra da reforma da edificação do aquartelamento pela Prefeitura Municipal de Santa Rosa, dos equipamentos pelo Ministério Público do Trabalho e a entrega de móveis pela Fenasoja.

Na oportunidade, o inspetor-chefe, Eng. Civil e Seg. do Trabalho Claudio Akila Otani, e o presidente da APEA.SR, Eng. Civil e Seg. Trab. Talvane Engroff, receberam  uma placa com menção honrosa diploma "Amigo do Bombeiro" em reconhecimento aos relevantes serviços prestados em prol do Corpo de Bombeiros e da segurança da comunidade.

Na solenidade, ainda, estiveram presentes o comandante geral do Corpo de Bombeiros Militar de Porto Alegre, Cel Cleber Valinodo Pereira e o comandante do Pelotão de Bombeiros Militar de Santa Rosa, 1º Tentente Claudir Roque Mallmann.

Outras Notícias

NOTÍCIAS

Imagem de exemplo

Em 2025, Soea será em Vitória (ES)

Imagem de exemplo

Deputado Leônidas convoca Sistema para subsidiar parlamento

COLUNA SEMANAL

A Coluna Semanal é o newsletter encaminhado todas as sextas-feiras aos profissionais, empresários, estudantes e interessados nos temas da área tecnológica. Colunas Anteriores

FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS NOVIDADES AGORA MESMO: