Sergs inaugura coworking e lança projeto de estágios de Engenharia

No dia 06 de novembro de 2018, às 11h, a Sociedade de Engenharia do Rio Grande do Sul (SERGS) inaugurará no edifício sede da entidade seu espaço de coworking direcionado a acadêmicos / engenheiros e focado no desenvolvimento de atividades criativas dentro dos princípios de trabalhos colaborativos multissetoriais, podendo, inclusive, abrigar pequenas empresas nascentes de base tecnológica - as chamadas startups.

A iniciativa conta com o apoio do Conselho Municipal de Ciência e Tecnologia – COMCET, através do POA HUB , do Sebrae-RS, da Escola de Engenharia da UFRGS e de membros da Aliança pela Inovação de Porto Alegre.

Na mesma oportunidade ocorrerá o lançamento do projeto SERGS Estágios, cujo objetivo é aproximar acadêmicos dos cursos de engenharia com empresas do setor, possibilitando o desenvolvimento pleno do potencial do estagiário e a satisfação do contratante, tendo como grande diferencial o acompanhamento por renomados profissionais que compõem o grupo de mentoria da SERGS.

O evento será realizado na sede central da entidade, localizada na Travessa Eng. Acylino de Carvalho, nº 33, Centro Histórico - POA,  8ª andar.

Contamos com a gentileza da divulgação..

Solicitamos a confirmação de presença através dos fone (51) 3224-6133