Notícia

Eleitos dois diretores da Mútua


Reunião Extraordinária do Colégio de Presidentes do Sistema Confea/Crea e Mútua. Créditos: Arquivo CREA-RS

Foi realizada, dia 25, em Natal (RN), durante a 1ª Reunião Extraordinária do Colégio de Presidentes do Sistema Confea/Crea e Mútua, a primeira etapa das eleições para a escolha da nova Diretoria Executiva da Mútua. Foram eleitos pelos presidentes dos Creas dois, dos cinco diretores com mandato de três anos, a partir de 25 de agosto deste ano.
Os eleitos são o Eng. Eletric. Antonio Salvador da Rocha, ex-presidente do CREA-CE, que obteve 22 votos, e o Eng. Agr. Luís Alberto Freitas, ex-presidente do CREA-AP, com 21 votos. Também concorreu à eleição o ex-presidente do CREA-SC, Eng. Agr. Raul Zucatto, que obteve 6 votos.
A próxima etapa das eleições, com a escolha dos outros três diretores executivos, será durante a Sessão Plenária do Confea, no dia 3 de julho próximo, em Brasília.
A Reunião Extraordinária do Colégio de Presidentes reúne presidentes dos Creas, presidente do Confea, Eng. Civil José Tadeu Silva, e o presidente da Mútua, Arq. José Wellington Costa.

Com informações da Mútua

Outras Notícias

COLUNA SEMANAL

A Coluna Semanal é o newsletter encaminhado todas as sextas-feiras aos profissionais, empresários, estudantes e interessados nos temas da área tecnológica. Colunas Anteriores

FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS NOVIDADES AGORA MESMO: