Renovação do Registro das Entidades de Classe

O Núcleo de Apoio às Entidades de Classe (NAEC) informa que foi encaminhado para 58 Entidades de Classe, registradas no Conselho, com representação em Plenário, ofício circular com as instruções para a revisão de registro, prazo até 10 de maio de 2019. A partir deste ano, o NAEC é responsável pela orientação e pelo recebimento da documentação referente à renovação do Registro das Entidades de Classe.

Dessa forma, o NAEC encaminhou o Ofício-Circular n. 01/2019, manual de instruções e o check-list que auxiliará na apresentação dos documentos. Visando cumprir o disposto na Resolução do Confea n. 1.070, de 2015, todas as Entidades de Classe de nível superior, com representação no Plenário do CREA-RS, terão seus registros revisados, as quais estão sendo oficiadas para que apresentem documentos que possibilitem verificar e assegurar a regularização de seus registros junto a este Conselho.

O NAEC fica à disposição para quaisquer dúvidas ou informações que se fizerem necessárias, fone 33202283 e e-mail: naec@crea-rs.org.br