Notícia

CREA-RS presente na formatura da primeira turma de Agronomia da Uergs-Cachoeira


Também estavam presentes o prefeito, Sergio Guinatti, o presidente da Câmara de Vereadores, Igor Noronha. Créditos: Arquivo CREA-RS

O Eng. Civ. Olindo Augusto Duque Estrada Scarparo, inspetor chefe da Inspetoria de Cachoeira do Sul participou, em janeiro, da formatura da primeira turma do Curso de Engenheiros Agrônomos da Universidade Estadual do Rio Grande do Sul, campus de Cachoeira do Sul.

A Solenidade foi a primeira presidida pelo novo reitor da Uergs, Leonardo Beroldt, e contou com a presença do diretor do Campus Regional 5, Benjamin Osório Filho, paraninfo da turma. Os formandos escolheram como patrona a professora Chaiane Leal Agne e homenagearam o professor Alberto Knies, coordenador do curso, e o funcionário José Ademir dos Santos.

A turma é a primeira a receber o diploma de Agrônomo na Unidade em Cachoeira do Sul. O primeiro ingresso do curso na Unidade ocorreu em 2014.

De acordo com o inspetor, a turma iníciou o curso com 30 alunos, sendo que apenas 9 colaram grau nesta ocasião. "Os formandos receberam um exemplar da Lei Federal que institui as nossas profissões e um exemplar do Código de Ética", destaca.

 

 

Outras Notícias

COLUNA SEMANAL

A Coluna Semanal é o newsletter encaminhado todas as sextas-feiras aos profissionais, empresários, estudantes e interessados nos temas da área tecnológica. Colunas Anteriores

FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS NOVIDADES AGORA MESMO: