2º BBM recebe visita de inspetor de São Leopoldo

Inspetor Eng. Fábio faz visita ao 2º BCBM

Créditos: Pessoal

Na última sexta-feira (08) o Eng. Fábio Chaves, inspetor-secretário, e o agente fiscal Rogério Fernando de Oliveira entregaram a Carta de Apresentação da Inspetoria de São Leopoldo ao Tenente Coronel Franco Andrei Maciel de Brito do 2º Batalhão do Corpo de Bombeiros Militar do RS, com sede no município de São Leopoldo.

A visita faz parte do plano de ação dos novos inspetores, empossados em janeiro, que visa fortalecer as parcerias com órgãos públicos para auxiliar na fiscalização e na valorização do exercício legal das profissões da área tecnológica.

Para o biênio 2019/2020, estão à frente da Inspetoria de São Leopoldo o Eng. Civ. Ari Borges dos Santos (inspetor-chefe),  Eng. Prod. Mec. e de Seg. Trab. Fábio Roberto Chaves (inspetor-secretário) e o Eng. Mec. e de Seg. Trab. Fernando Antonio Papini de Araújo (inspetor-tesoureiro). Os inspetores desempenham função honorífica e atuam nas Inspetorias em busca de uma participação mais ativa dos profissionais nas discussões técnicas para o desenvolvimento de cidades, regiões e Estado. Entre as atuações, destacamos a participação nos Conselhos municipais e de órgãos públicos.

A Inspetoria de São Leopoldo possui também a Comissão multimodal composta pelos profissionais: Eng. Civ. Giselle Steffen, Eng. Eletric. Matias Dreher,  Eng. Ftal Adriana Thun, Eng. Mec. Everson Gardel e Eng. Mec. Rodrigo Kayser, Eng. Químicos Viviane Machado e Cleber Voges, e Eng. Seg. Trab.Jones dos Santos.